20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Nova empresa em Várzea Paulista trará novos empregos para a região

spot_img

Nos últimos seis anos o número de comércios e novas indústrias em Várzea Paulista dobrou, e agora a cidade se prepara para receber mais uma grande empresa.

O frigorífico BJP, que faz parte da família Iotti, referência no comércio de carnes, será inaugurado na próxima segunda-feira, 05, às 10h. O empreendimento ficará localizado na Estrada Velha de São Paulo, no perímetro de Várzea Paulista.

Foram contratado 65 colaboradores, e 48 deles são moradores de Várzea Paulista. A empresa se prepara para fornecer carnes de grandes marcas tanto para a região como também para a Europa e Ásia.

Segundo o economista varzino Gildo Cantelli, a cidade registrou um aumento de vagas formais de trabalho significativo em janeiro de 2019, com crescimento de 0,77% neste período, índice maior que o de outras cidades importantes da região, como Jundiaí (0,04%) e Itupeva (0,36%), o que foi um ótimo começo, o qual era esperado pelo economista para se prolongar ao longo do ano.

“Se a economia nacional melhorar e o setor industrial voltar a crescer, certamente haverá aumento significativo em Várzea Paulista também, pois as grandes indústrias precisam de micro e médias empresas, presentes em grande número aqui na cidade”, explica.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas