15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Paolla Oliveira registra ocorrência após divulgação de vídeo de sexo falso

spot_img

Na ultima segunda-feira (15) a atriz Paolla Oliveira registou um boletim de ocorrência contra a divulgação falsa de um vídeo de sexo em que supostamente ela era a mulher que aparecia.

As imagens são, na verdade, da atriz norte-americana Verônica Radke, conhecida no mercado de filmes de público adulto. A polícia encontrou o vídeo original na internet e confirmou que a atriz nas imagens era outra pessoa.

O delegado Pablo Sartori afirma que no vídeo havia apenas algumas semelhanças entre Paolla e a atriz verdadeira. “Eles pegaram o vídeo de uma atriz estrangeira e apenas indicaram que seria a Paolla Oliveira naquele vídeo, por conta de algumas semelhanças físicas de rosto, principalmente”, disse.

O registro foi feito na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio. Paolla chegou por volta das 17h45, acompanhada de um advogado, e deixou a unidade policial às 18h50, sem falar com a imprensa.

Quem pode ser responsabilizado:

De acordo com o delegado, podem ser responsabilizados os sites em que o vídeo foi divulgado (será pedido a quebra de sigilo), quem fez upload do vídeo nos sites e quem divulgou as imagens afirmando ser Paolla.

“Como é um vídeo falso, apenas imputando a ela algo que não é seu, que ela não participou e não é ela no vídeo de sexo, então é um crime contra a honra. O importante destacar que esse é apenas mais um caso desse tipo e como todos os casos anteriores, nós vamos descobrir quem são os autores e eles serão levados à Justiça para responder pelo crime”, disse o delegado.

Quando o vídeo começou a se espalhar, ainda no começo do mês, Paolla publicou o seguinte texto em uma rede social:

“Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar. A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas