20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Pepsico está selecionando profissionais que estão fora do mercado há mais de dois anos

spot_img

A Pepsico está selecionando profissionais que estão fora do mercado de trabalho há no mínimo dois anos para trabalhar por três meses na empresa. Após o período, há possibilidade de efetivação.

As vagas oferecidas são de coordenador de eventos, gerente de qualidade, consultor de recrutamento e seleção, consultor de recursos humanos e coordenador contábil.

Vale ressaltar que as vagas são para a sede da empresa em São Paulo, ou para escritórios em Campinas e Itu.

A iniciativa faz parte de um projeto global da empresa, chamado Ready to Return (ou ‘pronto para voltar’, em inglês), que está em sua segunda edição no Brasil. Dentre os motivos do distanciamento do mercado de trabalho podem estar a dedicação à maternidade ou um período sabático, por exemplo. Mas o que importa é que esta pode ser a sua chance de recolocação no mercado.

“Muitas mães deixam as carreiras de lado para se dedicarem 100% à família. O mesmo pode acontecer com mulheres e homens que deixam seus empregos para acompanhar os cônjuges em mudanças de cidade ou país. Ou mesmo pessoas que tiraram um tempo para se dedicar aos estudos ou quiseram aproveitar de um período sabático”, diz o anúncio no site da Pepsico.

Durante os três meses, os selecionados trabalharão em projetos relacionados às suas áreas e receberão mentoria, treinamentos e benefícios. Os salários serão “correspondentes aos cargos ocupados”, segundo a empresa. A Pepsico é dona de marcas de alimentos como Pepsi, Doritos, Ruffles e Toddynho.

Para os interessados nesta oportunidade, o cadastro é feito através do site da empresa (http://pepsico.com.br/quem-somos/carreira/ready-to-return).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas