16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Pizzaria oferece pizza de sabor inusitado: arroz, feijão, ovo e macarrão

spot_img

Para dividir opiniões! A PizzariaBatePapo, localizada no Guarujá, litoral paulista, passou a oferecer uma pizza com sabor bastante inusitado: arroz, feijão, ovo, macarrão, picadinho, batatas fritas, filé de frango e salada. E tem a versão plus: bordas recheadas de farofa com catupiry. Alguns acham inovadora e apetitosa, já outros acham “pesada e estranha demais”.

A pizza inusitada se chama “pizza PF”, e o dono do negócio, o também pizzaiolo Ricardo dos Santos, de 43 anos, inventou o sabor para aproveitar a comida vendida no estabelecimento.

A “pizza PF” é oferecida somente no jantar. Mais do que deixar os clientes com a barriga cheia, o produto tem uma missão: ajudar o restaurante a ficar famoso. “Os clientes que compram ficam hipnotizados com o tamanho, tiram fotos e postam nas redes sociais. Isso se multiplica na rede e traz um monte de gente de São Paulo e de outras cidades do litoral para conhecer nossos pratos”, afirma Santos.

Além da “pizza PF” , no cardápio, os clientes também encontram pizzas com recheios de caranguejos, coco e até frango assado.

Segundo Santos, os clientes podem pedir pizzas grandes com quatro sabores, mais um extra no meio. Eles podem, por exemplo, escolher os sabores calabresa, frango com catupiry, 4 queijos e marguerita – e, ao centro, um sabor doce, como brigadeiro. “Se quiser, eu coloco lagosta, batata-frita ou feijão com arroz”, diz.

O custo:

O pizzaiolo revela que para fazer pizzas diferentes como estas, o custo é maior do que as tradicionais. “Elas demandam mais tempo dos 11 funcionários da cozinha para serem montadas, além disso, demoram muito para assar”. O empreendedor, no entanto, revela que elas trazem publicidade para a empresa. “Eu comecei com essa história de cardápio diferente há três anos, e vou continuar apostando nele porque aumentou o número de clientes”, afirma.

Santos já decidiu o próximo sabor a ser criado: feijoada. Ela vai ter todos os ingredientes do tradicional prato, como toucinho, couve, paio e feijão preto, claro. E tudo arrumado bem bonitinho em cima de uma massa de pizza”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas