18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Pré-candidato a prefeito de Várzea Paulista, Padok é a aposta do novo

spot_img

Empresário reconhecido em Várzea Paulista, Nilson Solla, ou simplesmente Padok, como é popularmente chamado, também fez bonito nas últimas eleições municipais. Com o último mandato do atual prefeito Juvenal Rossi, Padok admite uma pré-candidatura ao pleito de 2020.

Em recente entrevista ao Novo Dia, ele fez uma rápida análise sobre as mudanças radicais por que tem passado a política, não apenas no âmbito nacional, mas do Estado. “Este é um movimento que eu acredito ocorra também nos municípios, ou seja, o eleitor vai buscar o que é novo para a administração pública”

Falando especificamente sobre o desempenho do prefeito Juvenal Rossi, Padok acredita que os últimos acontecimentos envolvendo as principais figuras públicas do município têm prejudicado o desenvolvimento de Várzea Paulista. “Por isso que o eleitor deseja, cada vez mais, a mudança, o novo. Apenas acho que todos nós precisamos pesquisar o passado político antes de colocá-lo no poder”, alerta.

Como pré-candidato Padok pretende levar sua experiência de administrador do setor privado para a poder público. “Como eu disse, acho que no cenário político o eleitor almeja representantes novos que possam agregar ideias e coloquem o Brasil na roda do crescimento econômico. Nesse sentido, acredito poder colaborar, pela minha experiência como empresário”, conclui.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas