21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Prefeitura faz audiência pública sobre iluminação

spot_img

A Prefeitura de Caieiras criou o Conselho de Parcerias Público-Privadas, que promoveu audiência pública para apresentar o Projeto de PPP de iluminação da cidade. Na audiência foram expostos os estudos de viabilidade e estruturação de gestão, otimização, expansão, modernização e manutenção do sistema de iluminação pública realizados pelo Consórcio Caieiras Inteligente.

De acordo com o relatório, a parceria público-privada na iluminação traz diversas vantagens para a cidade e seus moradores, como maior capacidade de investimento, rapidez na modernização e mais eficiência na iluminação, garantia de qualidade e modernidade dos equipamentos instalados, manutenção permanente sem custos para a prefeitura e transformação da rede de iluminação num sistema inteligente.

Com a modernização, Caieiras utilizaria tecnologias mais eficientes, reduziria em 50% o consumo de energia, bem como falhas no sistema e ainda garantiria mais segurança com lâmpadas mais fortes nas vias públicas. A previsão é de que 100% da iluminação pública seja de led dentro de 12 meses.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas