20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Reforma da UBS da Vila Popular dentro do cronograma

spot_img

Engenheiros da Prefeitura fizeram fiscalização e acompanhamento das obras da Unidade Básica de Saúde da Vila Popular na semana passada. A área que está sendo reformada já teve 16% do trabalho concluídos. Atualmente as paredes estão recebendo tratamento de alvenaria para novo reboco.

A ampliação do prédio foi 30% concluída. As paredes de alvenaria já foram erguidas até o pé direito e estão sendo preparadas a caixaria para a laje. A concretagem está prevista para a próxima semana.

O prédio da Unidade Básica de Saúde da Vila Popular é antigo. Construído na década 80, sofria há anos com problemas de infiltração, tanto na parte superior/cobertura como na parte inferior/piso. Outro ponto preocupante era o circuito elétrico, com fiação também antiga, aumentando os riscos de pequenos curtos-circuitos.

Mais dois consultórios médicos serão construídos, além de sala de acolhimento e adequação da farmácia. Serão 84m² de ampliação da fundação à construção. O novo prédio será interligado às demais salas de atendimento.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas