24.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 17 abril, 2024

Tudo pronto para 2ª Festa Julina de Jundiaí

spot_img

O Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) será o endereço certo dos dois próximos finais de semanas para quem busca música boa, gastronomia e atrações típicas. Tudo isso você vai encontrar na 2ª Festa Julina de Jundiaí que começa neste sábado (20), com o show da dupla sertaneja Matheus e Kauan, além do cantor Gabriel e o Grupo Rezenha.

A programação continua no domingo (21) com Zé Neto e Cristiano, Gustavo Alves e Vinícius Drumond. Já na sexta-feira seguinte (26), quem sobe ao palco é o cantor de pagode Ferrugem. Capital Inicial, Nando Reis e Banda Veneza se apresentam no sábado (27) e Natiruts, Melim e 73/W encerram a festa no domingo (28).

Além dos grandes shows, a população poderá assistir a apresentações de artistas de Jundiaí e região, assim como atrações típicas, como quadrilhas e repentistas. Já as crianças poderão se divertir em um parque com atrações exclusivas para elas.

Neste ano, a festa contará com 25 quilômetros de bandeirinhas, cidade cenográfica e fogueira cênica com sete metros de altura. Além das comidas típicas tradicionais, haverá uma área especial dedicada à gastronomia nordestina.

Os serviços de alimentação e entretenimento funcionarão aos sábados e domingos a partir das 10h, e na sexta-feira (26) a partir das 16h. Para quem for aproveitar os shows, haverá bares disponíveis em todos os setores do evento para maior conforto do público. Além disso, uma área para os Portadores de Necessidades Especiais está localizada em frente ao palco, basta procurar um membro da produção para orientações

Aos sábados e domingos, o parque funcionará das 10h às 22h e na sexta-feira (26) das 16h às 22h. O acesso à arena de shows será liberado a partir das 14h. Aos sábados e domingos os shows acontecem a partir das 16h, já na sexta-feira (26) as apresentações acontecem a partir das 18h. Vale lembrar que aos sábados e domingos a entrada é gratuita das 10h às 14h.

Outros serviços

Para quem vem de outra cidade, acabou aquela preocupação de consumir bebida alcoólica e dirigir. A boa notícia é que a 2ª Festa Julina de Jundiaí é parceira dos hotéis Ibis JundiaíShopping, Ibis Budget e Adagio Aparthotel, todos na Av. Nove de Julho, com fácil acesso ao evento através de transporte público ou privado.

Já para o visitante que reside em Jundiaí ou em municípios vizinhos, haverá estacionamento particular, com pagamento à parte.

Venda de ingressos

Os ingressos podem ser obtidos pelo site oficial (www.festajulinajundiai.com.br), nas bilheterias do Parque da Uva (de segunda a sexta das 10h às 17h), nos dias de shows, das 10h às 21h, e nos pontos de venda em Jundiaí (nas lojas Radical Vest no Centro e Red Surf no Maxi Shopping) e Campinas (unidades da Livraria Leitura no Shopping Dom Pedro e no Campinas Shopping). Os valores variam de acordo com os setores.

Para todos os dias e setores (camarote, pista VIP e Pista comum) existe a opção de entrada solidária, com valor intermediário, que deve acompanhar a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal, açúcar e fubá), um litro de leite ou um agasalho em bom estado na entrada da festa.

Para o show do cantor Ferrugem vai rolar a campanha Solidária. Para o acesso PISTA no dia 26 de julho os ingressos deverão ser trocados por 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal, açúcar e fubá) ou 1 agasalho em bom estado diretamente nas bilheterias do parque, diariamente das 10h às 17h até o dia 26. Para acesso ÁREA VIP e CAMAROTES, a compra dos ingressos ocorre normalmente através do site, bilheteria do parque ou pontos de venda.

Ainda sobre a venda de ingresso outra informação importante: Bebês e crianças até seis anos têm acesso gratuito. Já a meia-entrada é válida para estudantes, professores, idosos e pessoas com deficiência.

Para quem adquirir o ingresso online basta apresentar o ingresso digital (QR Code) no celular.

O público também pode adquirir entradas para áreas VIP e camarote, com valores a partir de R$ 67. Todos os ingressos estão disponíveis no site do evento ou em pontos de venda espalhados por Jundiaí e Campinas:
Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook ou pelo WhatsApp (11) 949-127-573. Dúvidas sobre ingressos podem ser tiradas pelo telefone (19) 3213-7898, ou do e-mail sac@alphatickets.com.br. Atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h.

O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, no bairro Anhangabaú.

Classificação indicativa

A Festa Julina Jundiaí é LIVRE para todas as idades, mas atenção: menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais devidamente documentados. Autorização assinada pelos pais não será aceita.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas