Connect with us

Jundiaí

Viaduto das Valquírias: obras entram na fase final

Serviço deverá demorar ainda 30 dias, apesar de 98% estarem prontos. 1.200 veículos deverão passar por lá diariamente

Uma das obras de mobilidade realizadas em Jundiaí, a interligação do Viaduto das Valquírias ao sistema viário de Jundiaí entrou em sua fase final. Atualmente, a empresa contratada pela prefeitura trabalha para liberar o tráfego pelo viaduto no sentido Centro-Vetor Oeste, via avenida Osmundo dos Santos Pellegrini. Com 98% das obras prontas, a previsão de entrega é de 30 dias.

Segundo estimativa da Unidade de Mobilidade e Transporte, devem passar pelo local diariamente, em horários de pico, 1.200 veículos. Quando estiver liberado nos dois sentidos, o viaduto deve ajudar a desafogar o trânsito em algumas regiões da cidade, como o complexo viário Xisto Cereser e a rotatória da avenida Jundiaí. O investimento na obra foi de R$ 14,5 milhões com recursos obtidos por meio de um contrato de financiamento com a Desenvolve SP.

Atualmente estão sendo feitos reparos no canteiro central da avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, faixa de desaceleração, retificação da curva de acesso à Marginal Sul da Anhanguera e acoplamento da via ao viaduto, além da construção da conclusão da ciclovia que passa pela edificação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect