Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Zazá, que fez dupla com Zezé di Camargo, morre aos 67 anos

O cantor que fez dupla com Zezé di Camargo na década de 1980, o Zazá, morreu aos 67 anos na ultima sexta-feira (12), em um hospital de Ipameri, região sudeste de Goiás, onde morava atualmente.

De acordo com a família, o cantor cujo nome verdadeiro era Areovaldo Batista da Silva, fazia tratamento por conta de um câncer no pâncreas.

“Ele descobriu o câncer há uns dois anos e fazia tratamento. Operou no ano passado e deu uma melhorada, mas agora piorou e não resistiu”, disse um dois oito irmãos do cantor, o também músico Lázaro Batista da Silva.

Em nota, a assessoria de Zezé di Camargo informou que o cantor enviou os “sentimentos sinceros à família” de Zazá e está em oração para que ele seja recebido na “santa paz”.

Zazá era divorciado e deixa três filhos. Sua história com Zezé ficou conhecida após ser mostrada no filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história sobre a carreira de Zezé di Camargo e Luciano.

Pareceria com Zezé di Camargo:

Zazá foi o terceiro parceiro de Zezé, com o qual gravou três discos. Depois, a parceria acabou se dissolvendo. Ele chegou a gravar alguns discos solo, mas não seguiu com a carreira, porém nunca abandonou a música.

Antes de cantar com Zazá, Zezé fez dupla com o irmão Emival (eram chamados de Camargo e Camarguinho), que morreu em um acidente de carro. Em seguida, tocou com Neilton, que morreu vítima de uma parada cardíaca, em 2017.

Após encerrar a parceria com Zazá, Zezé adotou o sobrenome artístico e formou a dupla com o irmão, Luciano, que estourou com o hit “É o Amor” e se tornou uma das principais do sertanejo do Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect