22.5 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

39ª Festa das Flores e Morangos de Atibaia começa no dia 30 de agosto

spot_img

A Associação Hortolândia de Atibaia divulgou o convite para a cerimônia de abertura da 39ª Festa das Flores e Morangos, realizada anual,ente a festa é o principal evento da cidade. Este ano o evento terá inicio no próximo dia 30, às 10h, no Parque Edmundo Zanoni.

A programação vai até 22 de setembro, às sextas, sábados e domingos, das 9h às 18h. Atibaia é destaque nacional, sendo responsável por 25% da produção nacional de flores. Além disso, a cidade é reconhecida como a maior produtora de morangos do estado de São Paulo.

A Festa das Flores e Morangos recebe mais de 100 mil pessoas todos os anos. Os visitantes podem conferir as novidades em lançamentos de flores, gastronomia, shows, pavilhão de exposição, salão do artesão, Museu da Historia Natural, entres outros atrativos.

A Associação Pró-Flor mantém na festa um pavilhão reservado para a venda de flores, mudas, insumos, vasos, com mais de 5.500 itens para os visitantes. Já a Associação de Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia e Jarinu traz para o Edmundo Zanoni grande variedade de morangos.

Para mais informações sobre a festa, acesse o site http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas