19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Acidente envolvendo carros e caminhões na Anhanguera mata duas pessoas carbonizadas

spot_img

Um acidente envolvendo dois carros e dois caminhões na Rodovia Anhanguera (SP-330) na noite da ultima quinta-feira (22), em Campinas, terminou com duas pessoas mortas carbonizadas. Os veículos colidiram na altura do Campinas Shopping, km 92, próximo à saída para a Rodovia Santos Dumont (SP-75).

Um caminhão precisou frear na pista sentido interior devido ao trânsito lento no local, reflexo do acidente que ocorreu na SP-101. Um carro que vinha logo em seguida, com dois idosos, não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo. Na sequência, um outro carro também bateu. Um caminhão que estava atrás dos três veículos já envolvidos no acidente também não conseguiu parar e prensou os dois carros do meio.

Um dos carros envolvidos no acidente acabou pegando fogo, e os dois ocupantes morreram carbonizados. Até o momento as vítimas não foram identificadas. O casal de idosos que estava no outro carro foi socorrido em estado grave para o Hospital Galileo, em Valinhos, sem aparente risco de morte. O carro do casal ficou debaixo da frente do caminhão.

O motorista do segundo caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Ouro Verde. Segundo a AutoBAn, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu na pista principal sentido interior. O trânsito foi desviado para a pista marginal e houve congestionamento durante a madrugada desta sexta (23), mas pela manhã o transito já estava normal.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas