29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Amazon abre vagas de emprego para a região de Jundiaí

spot_img

A Amazon abriu mais de 100 vagas de emprego no Brasil. A companhia busca novos talentos em São Paulo, Cajamar e Jundiaí. As oportunidades estão disponíveis para o programa de estágios da empresa, para cargos fixos e temporários. Os estudantes podem se inscrever para vagas de RH, Business Intelligence, Finanças, Marketing, Operações, Comercial e outras áreas.

Segundo a Amazon, os estagiários são acompanhados por um gerente e têm a oportunidade de “ter um impacto direto na evolução das tecnologias da Amazon, além de liderar projetos no início de sua carreira”. A companhia busca estudantes de qualquer curso. Os candidatos devem ter boa comunicação verbal e escrita, inglês avançado e conhecimento intermediário do Pacote Office.

Já as vagas para cargos fixos e temporários estão disponíveis nas mesmas cidades para áreas como RH, Publicidade, Vendas, TI e Finanças. A Amazon busca, principalmente, reforçar o time de Amazon Web Services, plataforma de serviços de computação em nuvem da empresa. As qualificações variam de acordo com a posição. Os profissionais interessados podem se candidatar pelo site da Amazon Jobs.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas