22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Anunciadas as reforma e ampliação na Emeb Graciliano Ramos

spot_img

A prefeitura de Franco da Rocha anunciou a reforma e ampliação da Emeb Graciliano Ramos, localizada no Jardim Bandeirantes. Com investimento inicial de R$ 1.665.066,20 e expectativa de término em 12 meses, a obra inclui a reforma geral do prédio, substituição da área administrativa e de serviço por outras duas salas de aula, quadra coberta, ampliação para construção de mais uma sala, nova área administrativa e de serviços, quatro sanitários para alunos, sendo dois com acessibilidade, sala de atendimento especializado, biblioteca com área de informática e sala multiuso.

Além da necessidade de proporcionar conforto e segurança para os alunos, as melhorias também estão sendo feitas para acompanhar a expansão do bairro e o aumento da população. Atualmente, a Emeb possui duas salas de aula e atende 120 alunos. Após a reforma, a expectativa é que receba um total de 330 crianças.

O desejo de mudança na escola do Jardim Bandeirantes é sonho antigo. Em 2017, durante o PPA (Plano Plurianual Participativo) Kids, reunião nas escolas municipais para estabelecer metas a curto e médio prazos, a criançada deu seu recado para o prefeito Kiko Celeguim e pediu que a escola tivesse uma quadra de esportes, biblioteca, parquinho, além de asfalto na rua da escola, a Job Correa.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas