20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Apae de Jarinu comemora 15 anos

spot_img

Em cerimônia que reuniu pais, alunos e autoridades a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jarinu comemorou 15 anos de fundação, juntamente com a escola Luz da Fraternidade, no último dia 20.

A comemoração contou com a presença da secretária Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, representando o governador João Dória. Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, ao lado do vice Cláudio Catroque, também utilizou do momento para parabenizar os pais, as autoridades e – principalmente – os assistidos.

A Apae Jarinu foi fundada em 2004 e atende gratuitamente pessoas com deficiência intelectual ou múltipla, além de transtornos com espectro autista associado à deficiência intelectual. Para os serviços conta com equipe multidisciplinar que atua nas áreas de educação, saúde e assistência social, com trabalhos voltados para a garantia em defesa da pessoa com deficiência, apoio à família, lazer, esporte e cultura. Hoje, a Apae atende 180 assistidos sendo 75 alunos da escola Luz da Fraternidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas