Connect with us

Jarinu

Apae de Jarinu comemora 15 anos

Em cerimônia que reuniu pais, alunos e autoridades a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jarinu comemorou 15 anos de fundação, juntamente com a escola Luz da Fraternidade, no último dia 20.

A comemoração contou com a presença da secretária Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, representando o governador João Dória. Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, ao lado do vice Cláudio Catroque, também utilizou do momento para parabenizar os pais, as autoridades e – principalmente – os assistidos.

A Apae Jarinu foi fundada em 2004 e atende gratuitamente pessoas com deficiência intelectual ou múltipla, além de transtornos com espectro autista associado à deficiência intelectual. Para os serviços conta com equipe multidisciplinar que atua nas áreas de educação, saúde e assistência social, com trabalhos voltados para a garantia em defesa da pessoa com deficiência, apoio à família, lazer, esporte e cultura. Hoje, a Apae atende 180 assistidos sendo 75 alunos da escola Luz da Fraternidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect