16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

BRF oferece vagas de emprego em Jundiaí

spot_img

A empresa BRF está com novas oportunidades de emprego em diferentes setores. Conhecida por ser uma das gigantes do ramo alimentício, possui em seu catálogo marcas como Sadia, Perdigão, Qualy entre outras.

A empresa oferece salário e bolsa auxílio compatíveis ao mercado, assistência médica e odontológica, auxílio academia, auxílio farmácia, cooperativa de crédito, participação nos lucros e resultados, previdência privada, vale-refeição e vale-transporte.

A primeira etapa do processo seletivo está sendo realizada pelo site Vagas.com. Confira:

Gerente Regional de Trade Mkt:

Responder pelo desenvolvimento e desdobramento das ações de trade canal e categoria para a equipe de Vendas e Merchandising na Regional, bem como acompanhar os resultados de tais ações. Participar das negociações com grandes contas de AS para implementação das ações de Trade e Marketing. Para saber mais acesse https://www.vagas.com.br/vagas/v1932484/gerente-regional-de-trade-mkt-jundiai-sp.

Estágio – Customer Service:

O candidato deve estar cursando ensino superior, ter conhecimento em Excel nível intermediário/avançado e criação de indicadores, estratificação, gráficos e planilhas. Para saber mais acesse https://www.vagas.com.br/vagas/v1921939/estagio-customer-service.

Estágio – Comercial:

O candidato deve estar cursando ensino superior em áreas relacionadas e ter conhecimento em Excel e PowerPoint. Para saber mais acesse https://www.vagas.com.br/vagas/v1921932/estagio-comercial.

Estágio – Artes Gráficas:

O candidato deve estar cursando ensino superior na área, ter conhecimento da plataforma macintosh, Pacote Adobe, Illustrator e Photoshop. Para saber mais acesse https://www.vagas.com.br/vagas/v1926202/estagio-artes-graficas.

Estágio – Qualidade Logística e Comercial:

O candidato deve estar cursando em Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Farmácia Bioquímica, Veterinária, Nutrição e áreas correlacionadas. Deve ter conhecimento Pacote office (Windows, Word, Excel e PowerPoint) Intermediário/Avançado. Para saber mais acesse https://www.vagas.com.br/vagas/v1914037/estagio-qualidade-logistica-e-comercial.

Analista Pleno de Qualidade (APPCC Industrializados):

Responsável por garantir a construção e manutenção do plano APPCC e os pré-requisitos para o seguimento de industrializados. O candidato deve ter ensino superior completo, conhecimento intermediário em Excel e inglês intermediário. Para saber mais acesse https://www.vagas.com.br/vagas/v1892772/analista-pleno-de-qualidade-appcc-industrializados.

Analista Pleno de Qualidade (APPCC Agro e Autocontrole):

Responsável por garantir a construção e manutenção do plano APPCC e os pré-requisitos para o seguimento de Agroindústria (rações). O candidato deve ter ensino superior completo, conhecimento intermediário em Excel e inglês intermediário. Para saber mais acesse https://www.vagas.com.br/vagas/v1892778/analista-pleno-de-qualidade-appcc-agro-e-autocontrole.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas