23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Caminhão enrosca em fios de energia e derruba três postes em Jundiaí

spot_img

Um caminhão enroscou em fios de energia e acabou derrubando três postes na tarde desta segunda-feira (12) em Jundiaí. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Ignez e Conceição, no bairro Ponte São João.

O motorista fez a curva na Rua Ignez quando a carroceria do caminhão enroscou nos fios de energia da rua. Um poste caiu e outros dois foram atingidos. Um ficou pendurado e outro caído em cima de um carro no momento em que a motorista deixava o veículo.

O caminhão estava carregado com 300 quilos de espuma e já havia feito uma entrega em uma loja de brinquedos próxima ao bairro. De acordo com o motorista, outros veículos da empresa já passaram pelo trecho e nunca houve problema.

Moradores do bairro Ponte São João informaram que um dos postes já estava torto há algum tempo. O bairro se encontra sem energia no momento, com estimativa de retorno no fim da tarde, de acordo com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

A Polícia Militar e a CPFL aguardam a perícia no local para que os postes sejam removidos. Ninguém ficou ferido e até o momento a rua permanece interditada.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas