Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista disponibiliza 80 vagas em concursos públicos nesta quarta (14)

Campo Limpo Paulista abre nesta quarta-feira (14) dois concursos públicos, com mais de 80 vagas para diversas categorias. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de setembro no site do Instituto Brasileiro de Administração, o IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br). As provas estão previstas para serem realizadas no dia 20 de outubro.

As vagas do Concurso 01/2019 são para as áreas da saúde, com oportunidades para médico ambulatorial em especialidades como cardiologista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, infectologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, psiquiatra, urologista, vascular. Também existem oportunidades para auxiliar de dentista, cirurgião dentista, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem 12×36, técnico de enfermagem 40h e terapeuta ocupacional.

Podem se inscrever também professores de educação básica II de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, português e matemática também podem se inscrever.

Há também, além das vagas já citadas, oportunidades para agente de trânsito, arquiteto, contador, educador esportivo, eletricista de manutenção, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro elétrico, fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal de rendas, operador de máquina de terraplanagem, técnico em edificações e topógrafo.

Já o outro concurso, o 02/2019 são para os cargos de procuradores judiciais. Para conferir informações sobre salários, escolaridade, requisitos específicos, carga horário e valor de inscrição estão acesse os editais https://cdn.kimengo.com.br/campolimpo/website/2019/08/221bea-edital-concurso-p-blico-n-01-2019.pdf e https://cdn.kimengo.com.br/campolimpo/website/2019/08/536968-edital-concurso-p-blico-n-02-2019.pdf.

Os participantes do concurso têm a possibilidade de pedido de isenção no valor da inscrição e os critérios podem ser consultados no edital. As solicitações serão recebidas dias 15 e 16 de agosto e a divulgação dos pedidos deferidos ou indeferidos em 28 de agosto.

A data de vencimento dos boletos é 20 de setembro.

Exigências:

Entre as exigências para os candidatos está ter idade mínima de 18 anos na data de contratação; estar em dia com serviço militar caso seja homem; estar em dia com a Justiça Eleitoral e com CPF regularizado; comprovar escolaridade e demais pré-requisitos para o cargo; não registrar antecedentes criminais; ser brasileiro nato ou naturalizado; entre outros pontos que podem ser conferidos nos editais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect