21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Campo Limpo Paulista disponibiliza 80 vagas em concursos públicos nesta quarta (14)

spot_img

Campo Limpo Paulista abre nesta quarta-feira (14) dois concursos públicos, com mais de 80 vagas para diversas categorias. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de setembro no site do Instituto Brasileiro de Administração, o IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br). As provas estão previstas para serem realizadas no dia 20 de outubro.

As vagas do Concurso 01/2019 são para as áreas da saúde, com oportunidades para médico ambulatorial em especialidades como cardiologista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, infectologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, psiquiatra, urologista, vascular. Também existem oportunidades para auxiliar de dentista, cirurgião dentista, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem 12×36, técnico de enfermagem 40h e terapeuta ocupacional.

Podem se inscrever também professores de educação básica II de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, português e matemática também podem se inscrever.

Há também, além das vagas já citadas, oportunidades para agente de trânsito, arquiteto, contador, educador esportivo, eletricista de manutenção, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro elétrico, fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal de rendas, operador de máquina de terraplanagem, técnico em edificações e topógrafo.

Já o outro concurso, o 02/2019 são para os cargos de procuradores judiciais. Para conferir informações sobre salários, escolaridade, requisitos específicos, carga horário e valor de inscrição estão acesse os editais https://cdn.kimengo.com.br/campolimpo/website/2019/08/221bea-edital-concurso-p-blico-n-01-2019.pdf e https://cdn.kimengo.com.br/campolimpo/website/2019/08/536968-edital-concurso-p-blico-n-02-2019.pdf.

Os participantes do concurso têm a possibilidade de pedido de isenção no valor da inscrição e os critérios podem ser consultados no edital. As solicitações serão recebidas dias 15 e 16 de agosto e a divulgação dos pedidos deferidos ou indeferidos em 28 de agosto.

A data de vencimento dos boletos é 20 de setembro.

Exigências:

Entre as exigências para os candidatos está ter idade mínima de 18 anos na data de contratação; estar em dia com serviço militar caso seja homem; estar em dia com a Justiça Eleitoral e com CPF regularizado; comprovar escolaridade e demais pré-requisitos para o cargo; não registrar antecedentes criminais; ser brasileiro nato ou naturalizado; entre outros pontos que podem ser conferidos nos editais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas