Connect with us

Geral

Cantor está internado há duas semanas na Alemanha com ereção permanente

Danny Polaris, um cantor de jazz, está internado em um hospital de Berlim, na Alemanha, há duas semanas com ereção permanente após receber uma injeção de remédio para disfunção sexual. As informações são do jornal Extra.

O cantor recebeu a injeção de um enfermeiro com quem estava se relacionando. No momento da aplicação, Polaris não se queixou, mas dois dias depois foi internado com dores fortes no pênis e quadro severo de priapismo.

No Instagram, o artista desabafou sobre o caso e publicou imagens. Ele alertou os seguidores sobre o uso indiscriminado de remédios para disfunção erétil e chamou a atenção sobre o priapismo, um tipo de ereção involuntária e persistente. Segundo os médicos, Danny deve receber alta nos próximos dias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect