Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Cinépolis do JundiaíShopping ganha Cinema VIP

Sabe aquela horinha que você costuma fazer do lado de fora esperando o filme começar? Pois essa é uma prática que está com dias contados no JundiaíShopping, onde serão instaladas salas VIPs da rede Cinépolis.

Se seguir o padrão das salas VIPs que já existem em Florianópolis, Uberlândia e Salvador, o jundiaiense vai poder, enquanto espera o filme começar, chamar um garçom (bastando para isso só apertar um botão instalado na poltrona) e pedir comidas e bebidas até o final dos trailers.

Entre os pedidos, você poderá escolher um bom vinho ou, se preferir, espumante, doses de uísque, coquetéis (como Martini, caipirinha, margarita), cerveja e chope, além do café, cappuccino, chocolate quente, frapês, sucos e refrigerantes.

Para comer, bolinho de camarão e de bacalhau, brownie de chocolate, petit gâteau, crepes de avelã, brigadeiro e doce de leite e sorvetes diversos, entre várias outras opções.

Sofá-cama?

Seguindo ainda os padrões da rede Cinépolis, as salas VIPs poderão ter poltronas de couro, superespaçosas, que reclinam quase 90º – é só clicar e deixar chegar ao ângulo ideal. Assim como um abajur entre cada dupla de sofás, para facilitar na hora de ver o cardápio (as luzes se apagam automaticamente quando o filme começa). Do lado de fora, o público poderá contar com um lobby exclusivo.

Previsão de valores

Em todo o Brasil, são apenas 19 unidades do Cinépolis que oferecem as salas VIPs, e os preços das sessões variam de R$ 35 (às quartas-feiras) a R$ 52 (filmes em 3D, às sextas, sábados, domingos e feriados). As salas VIPs têm capacidade para até 69 lugares.

Ainda não há previsão de quando as salas VIPs do JundiaíShopping serão inauguradas, mas as obras seguem aceleradas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect