18 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Cinépolis do JundiaíShopping ganha Cinema VIP

spot_img

Sabe aquela horinha que você costuma fazer do lado de fora esperando o filme começar? Pois essa é uma prática que está com dias contados no JundiaíShopping, onde serão instaladas salas VIPs da rede Cinépolis.

Se seguir o padrão das salas VIPs que já existem em Florianópolis, Uberlândia e Salvador, o jundiaiense vai poder, enquanto espera o filme começar, chamar um garçom (bastando para isso só apertar um botão instalado na poltrona) e pedir comidas e bebidas até o final dos trailers.

Entre os pedidos, você poderá escolher um bom vinho ou, se preferir, espumante, doses de uísque, coquetéis (como Martini, caipirinha, margarita), cerveja e chope, além do café, cappuccino, chocolate quente, frapês, sucos e refrigerantes.

Para comer, bolinho de camarão e de bacalhau, brownie de chocolate, petit gâteau, crepes de avelã, brigadeiro e doce de leite e sorvetes diversos, entre várias outras opções.

Sofá-cama?

Seguindo ainda os padrões da rede Cinépolis, as salas VIPs poderão ter poltronas de couro, superespaçosas, que reclinam quase 90º – é só clicar e deixar chegar ao ângulo ideal. Assim como um abajur entre cada dupla de sofás, para facilitar na hora de ver o cardápio (as luzes se apagam automaticamente quando o filme começa). Do lado de fora, o público poderá contar com um lobby exclusivo.

Previsão de valores

Em todo o Brasil, são apenas 19 unidades do Cinépolis que oferecem as salas VIPs, e os preços das sessões variam de R$ 35 (às quartas-feiras) a R$ 52 (filmes em 3D, às sextas, sábados, domingos e feriados). As salas VIPs têm capacidade para até 69 lugares.

Ainda não há previsão de quando as salas VIPs do JundiaíShopping serão inauguradas, mas as obras seguem aceleradas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas