Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Empregos

Coca-Cola está oferecendo 192 vagas de trabalho temporário em Jundiaí

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está oferecendo 192 vagas de trabalho temporário para a sua fábrica e seu centro de distribuição localizados em Jundiaí.

A iniciativa, em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de Recursos Humanos, faz parte do Plano Verão FEMSA, que tem como objetivo a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, para assim atender a demanda com qualidade.

O projeto prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro de 2019. Ajudante operacional, assistente de manufatura, operador de empilhadeira e técnico de manufatura são alguns dos cargos disponíveis. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.

Para se candidatar é necessário:

Algumas das vagas exigem qualificação de Ensino Fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320, para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.

No total, a empresa está disponibilizando 1.371 postos de trabalho temporário nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect