19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Coca-Cola lança Promoção #Recebidos inspirada no Universo Digital

spot_img

Inspirada no universo dos influenciadores digitais, a Coca-Cola lança a promoção #RecebidosCocaCola, levando uma experiência do dia a dia dos influenciadores aos ganhadores. São diversos prêmios instantâneos, que chegarão na casa dos sortudos como #Recebidos – presentes que as marcas enviam para os influenciadores, e eles geralmente fazem sua divulgação na internet.

Os prêmios vão de kits temáticos – game, filmes/séries e música – com produtos licenciados Coca-Cola, celulares, itens eletrônicos como Xbox, Chromecast, caixa de som e ingressos para o Rock in Rio, a R$ 100 mil em crédito em conta. A promoção acontece em todo o país até 14 de outubro.

Para participar é muito simples. Basta compra uma das bebidas participantes da promoção – Coca-Cola e Fanta (embalagens de até 600ml; pet, vidro ou lata) – e fazer o cadastro no site (https://recebidos.cocacola.com.br/) enviando o pincode presente nos anéis das latas e tampas (verdes ou metálicas brancas).

Depois do cadastro, o código também pode ser enviado via Whatsapp. O resultado sai na hora e, dependendo da categoria da premiação, os vencedores podem escolher o tema do seu #Recebido ou deixar Fanta escolher. Neste caso, a escolha do kit é feita pela marca, que inclui um presente extra, mas é tudo surpresa.

Produtos participantes:

  • Coca-Cola Original e Coca-Cola Sem Açucar;
  • Fanta Laranja – com e sem açúcar;
  • Fanta Guaraná – com e sem açúcar;
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas