Connect with us

Geral

Dentadura é encontrada na garganta de homem uma semana após cirurgia

A dentadura de um paciente ficou presa em sua garganta durante uma operação de rotina e só foi encontrada oito dias depois. A descoberta veio apos o homem, de 72 anos, se queixar de dificuldades para engolir e apresentar tosse.

Ele visitou o Hospital Universitário James Paget, em Norfolk, diversas vezes depois de passar por uma cirurgia e transfusões de sangue para corrigir as complicações de um procedimento no abdômen.

Seis dias após a cirurgia para remover um caroço inofensivo de sua parede abdominal em 2018, o homem foi ao departamento de emergência britânico e disse aos médicos que não conseguia ingerir alimentos sólidos.

Os médicos, por sua vez, acreditaram que o problema era causado por uma infecção respiratória e os efeitos colaterais de ter um tubo colocado em sua garganta durante a cirurgia, e prescreveram antibióticos e esteroides.

Dois dias depois, o homem retornou ao hospital, e a equipe médica decidiu examina-lo mais detalhadamente encontrou um objeto semi-circular sobre as cordas vocais.

Ele então disse aos médicos que havia perdido sua dentadura – três dentes falsos e uma placa dentária – durante o tempo em que ficou no hospital para a cirurgia.

Foi necessária então uma cirurgia para remover a prótese da garganta do homem, ele recebeu alta, porém retornou mais quatro vezes por conta de sangramentos.

Enquanto os cirurgiões cauterizavam a ferida em sua garganta, ele perdeu tanto sangue que precisou de uma transfusão.

Os autores do relatório disseram que há outros casos documentados de próteses engolidas durante a anestesia e alertam que quaisquer tipo de dentadura ou placas dentárias devem ser registradas antes e depois das cirurgias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect