17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Equipe de Ortopedia adota quarto do Hospital São Vicente

spot_img

Desde o inicio, o projeto de revitalização de 72 quartos do Hospital São Vicente de Paulo (HSV), Acolha um Quarto, Conforte Vidas, tem sensibilizado empresas e colaboradores de diversas áreas do hospital. A campanha, em parceria com a iniciativa privada, já recebeu a doação de variadas organizações.

Em julho, a ajuda veio da equipe médica de Ortopedia, que adotou um quarto completo da cota Vigor (R$61.503). A iniciativa contou com a participação de mais de 80 profissionais, entre eles médicos atuantes, residentes e ex-residentes da instituição.

“Nós reunimos médicos de todo o país, que já trabalharam no São Vicente e possuem um imenso carinho, respeito e reconhecimento pelo aprendizado adquirido aqui. É uma parceria dos profissionais do Instituto Jundiaiense de Ortopedia e Traumatologia, que visa retribuir e colaborar com o projeto como forma de gratidão”, conta o coordenador da Ortopedia, Marcelo de Azevedo A. Munhoz.

O ortopedista  Rodolfo José Braga Teixeira, que mora e exerce a profissão em Itapipoca, no Ceará, conta que para ele é uma honra poder contribuir e fazer parte da história do hospital. “Foi minha casa por três anos, onde cresci como pessoa tendo formação sólida”, afirma.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas