19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Esta segunda-feira é de calor, mas a partir de quarta (14) o frio volta em Jundiaí

spot_img

A cidade de jundiaí terá uma segunda-feira (12) de calor e sol, mas o frio promete voltar na quarta-feira (14). A máxima desta segunda é de 30°C, podendo atingir essa temperatura entre as 14 e 16 horas.

Todo o estado de São Paulo vai passar a segunda-feira em situação pré-frontal, que antecede uma frente fria. Neste caso, antes da virada no tempo, os ventos sopram do interior do país e trazem um ar mais quente. Portanto, as temperaturas vão aumentar ao longo desta segunda-feira.

Apesar do dia ter amanhecido ensolarado, na região de Jundiaí permanece quente e com ar seco. Para as áreas paulistas não há previsão de chuva. Uma nova frente fria vai passar pelo litoral nesta terça-feira (13) e já vai mudar o tempo em São Paulo. As áreas ao sul e leste deverão começar o dia com mais nebulosidade e pode chover em vários momentos. Além disso, a temperatura volta a cair, inclusive na capital.

Na quarta-feira a maior parte do interior volta a ficar com o tempo aberto, mas as cidades mais ao leste, o litoral e a Região Metropolitana, vão passar o dia com céu encoberto, com chuva a qualquer hora e temperatura baixa. A sensação vai ser de frio o dia todo. Neste dia, Jundiaí deve ter temperaturas entre 10° C e 17° C com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme.

Na quinta-feira, feriado e da Padroeira de Jundiaí, apesar de fria (10 a 21° C), será de sol com algumas nuvens.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas