22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Feira de Noivas, neste mês, terá casamento de verdade

spot_img

A Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair 2019, promovida pela Adelson Eventos, acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto no Maxi Shopping Jundiaí, com entrada gratuita. Durante os quatro dias de feira são aguardadas mais de 8 mil pessoas.

Uma das novidades deste ano é a celebração do casamento de Silvana Aparecida Zanon e Wagner Galdino, na sexta-feira (23). A convite da diretora da Adelson Eventos, Mônica Lopes, os noivos vão se casar na feira com todos os serviços patrocinados, desde os trajes ao bufê da festa.

Mônica explica que será o quarto casamento na feira Noivas e Festas e a Adelson Eventos foi pioneira nessa iniciativa. “A nossa feira foi a primeira no interior de São Paulo a promover um casamento de verdade no evento e foi um sucesso, depois soubemos que outras feiras adotaram a idéia”, conta.

A feira vai reunir 90 expositores de 40 segmentos diferentes, apresentando o que há de mais moderno e atual no mercado de festas. A exemplo dos anos anteriores, os visitantes encontrarão uma gama de serviços como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, buquês, alianças, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces, agenciamento de viagens, entre outros.

Além das empresas expositoras, a Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair vai contar com os tradicionais desfiles nos quatro dias de evento, abertos e gratuitos ao público.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas