23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Festa das Flores e dos Morangos começa nesta sexta (30) em Atibaia

spot_img

Começa nesta sexta-feira (30) a 39ª Edição da Festa de Flores e Morangos de Atibaia, no Parque Edmundo Zanoni. O evento tem inicio a partir das 10h, com a presença de autoridades, associações e convidados. A Festa acontece até o dia 22 de setembro, às sextas, sábados e domingos, das 09h às 18h.

Nesta edição da festa será apresentada a exposição “Homenagem às suas majestades o Imperador e Imperatriz do Japão pelos 30 anos da era Heisei”, cedida pelo Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil e Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social. O tradicional pavilhão de exposições traz a temática “Bela Harmonia” para a decoração e cenografia com flores, simbolizando a passagem de eras no Japão.

A cidade de Atibaia se destaca no país com a produção de flores e como a maior produtora de morangos do estado de São Paulo.

A expectativa é que a festa seja visitada por mais de 100 mil pessoas. Os visitantes podem apreciar a gastronomia, shows culturais, pavilhão de exposição, mini shopping, salão do artesão, Museu de História Natural entre outros.

O Parque Edmundo Zanoni fica na Avenida Horácio Neto, 1030 – Vila Loanda, Atibaia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas