20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Festa do padroeiro do Eloy Chaves começa no sábado

spot_img

Começa no sábado (24) a 15ª Festa da Família Dom Bosco, que comemora os 34 anos de fundação da paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, em Jundiaí. O evento faz parte do Calendário de Eventos e vai até 8 de setembro, nos finais de semana – sábados, das 18 às 22 horas e domingos, das 11 às 15 horas. A entrada é gratuita.

As duas primeiras festas da Família Dom Bosco aconteceram em 2006 (uma em janeiro e a outra no final do ano). A partir disso, o evento passou a ser anual, em agosto por conta da fundação da paróquia e também em homenagem à Semana da Família.

“Será um momento especial para mim, pois assumirei minhas funções na paróquia exatamente no primeiro final de semana da festa”, afirma o padre Michael Henrique dos Santos, que será apresentado como novo pároco no domingo (25) às 19 horas.

Atualmente, a paróquia conta com as comunidades São João Bosco, no Eloy Chaves; Nossa Senhora de Fátima, no Medeiros; Nossa Senhora Aparecida, na Ermida; Sant’Anna, no Jardim Sarapiranga e Nossa Senhora das Dores, no Portal do Medeiros.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas