22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Homem ataca ex-mulher grávida e causa aborto em Atibaia

spot_img

Uma jovem de 18 anos sofreu um aborto após ser atacada pelo seu ex-marido em Atibaia. O homem a mantinha em cárcere privado por não conseguir aceitar o término do namoro de três anos.

Após a separação, o suspeito teria se enfurecido com conversas da mulher no celular com quem tem um filho de um ano e sete meses. Mesmo grávida, a jovem foi agredida com socos e chutes. Ela ainda teria sido torturada com uma faca, e ameaçada de morte. O ex-marido, de 27 anos, chegou a jogar gasolina no corpo da jovem.

A mãe do agressor viu as ameaças do filho à companheira, e morreu depois de um mal súbito, a caminho do hospital. O filho dela, que já tinha passagem por tráfico de drogas, reagiu com outro ataque de fúria ao saber da morte da mãe. Ele ainda ameaçou policiais e familiares da mulher agredida, depois de receber a notícia.

A vítima agredida foi encaminhada à Santa Casa de Atibaia e teve que realizar o aborto após ter sofrido as agressões. Ela estava grávida há quatro semanas. O delegado Elton Costa afirmou que o agressor já era conhecido pelo polícia.

“Ele estava sendo investigado por associação com tráfico de drogas, se tratava de uma pessoa conhecida nos meios policiais, como um dos responsáveis pela faccção criminosa aqui da cidade” disse Costa.

O homem foi autuado por violência doméstica, tentativa de feminicídio, cárcere privado, sequestro, lesão corporal e aborto.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas