19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Homem é detido após confessar ter matado esposa com faca de pão em Jundiaí

spot_img

Um homem foi preso depois de matar a esposa com uma faca de pão, na Vila Arens, em Jundiaí, na noite da ultima quarta-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Paulo Sacramento, onde uma mulher havia dado entrada com sinais de agressão por arma de fogo. Mas ao chegar no hospital, foi constatado que a mulher, de 42 anos, havia sido esfaqueada. Ela morreu em seguida.

Vizinhos contaram para a polícia que o casal havia discutido e que eles levaram a mulher ferida para o hospital.

Uma equipe da polícia foi até a casa do casal, onde encontrou o homem de 29 anos que acabou confessando que havia esfaqueado a esposa com uma faca de pão.

O criminoso contou que depois de cometer o crime, lavou a faca e, por isso, não havia nenhum vestígio de sangue. Segundo a polícia, quando o homem soube da morte da esposa, começou a chorar e afirmou que a discussão foi motivada pelo excesso de ciúme que a esposa tinha dele.

Ele contou ainda, que esfaqueou a mulher com a faca de pão para “dar um susto” nela, mas que não tinha a intenção de matá-la. O homem foi levado para o Plantão Policial e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas