publicidadespot_img
12.4 C
Jundiaí
domingo, 6 setembro, 2026

Homem que deixou a família por conta de alcoolismo é encontrado morto em Jundiaí

Um zelador do Clube Nacional, na Vila Arens, em Jundiaí, encontrou o corpo de um homem em meio a muito lixo, num espaço dentro do clube, na manhã da ultima terça-feira (20). A Polícia Militar foi chamada para ir até o local e rapidamente identificou o corpo e a família do homem.

O homem tinha em seu bolso documentos pessoais, o que facilitaram sua identificação. A partir dos documentos, investigadores do 4º DP fizeram uma pesquisa para descobrir se o homem, identificado como M.L.F pela polícia, era de Jundiaí.

Os policiais então descobriram a família dele no Jardim São Camilo. Os familiares identificaram Marcelo e contaram aos policiais que ele havia abandonado sua casa e família, pois teria se entregado ao alcoolismo.

Com isso, Marcelo passou a viver como morador de rua. “Não sabemos ainda a causa da morte, o que somente deve acontecer dentro de aproximadamente 30 dias, quando sairá o laudo do IML (Instituto Médico Legal)”, disse o investigador Júlio.

“Mas acreditamos que ele não tenha sido morto. Não havia, aparentemente, marcas de tiro, perfurações ou outros indícios de crime. A morte pode ter sido causada por problemas de saúde mesmo. Mas somente o laudo é que vai nos dizer”, ressaltou o investigador.

Depois do reconhecimento, o corpo foi liberado à família, que providenciou o velório e enterro de Marcelo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta