25.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Inaugurado o Centro Comunitário da Vila Real

spot_img

O Centro Comunitário Vila Real foi inaugurado oficialmente na semana passada. O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi e outras autoridades fizeram o descerramento da placa. Após palavras de incentivo, foi demonstrada a importância do novo espaço, que sediará oficinas, cursos e palestras.

A partir de 5 de setembro, o centro passa a oferecer oficinas de confeitaria, confecção de chinelos, bijuteria e artesanato a pessoas atendidas pelos Crass (Centros de Referência de Assistência Social) com espaço aberto para pessoas que se inscreverem a partir dessa data. No mesmo dia, as inscrições para aulas de capoeira e música terão início.

Às segundas e últimas quartas-feiras de cada mês, também haverá profissionais do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e do Sebrae, para dar orientações sobre vagas de emprego, direito ao Seguro-Desemprego, cursos do Sebrae e formas de abrir empreendimentos.

O prédio tem dois pavimentos, que incluem salas de recepção, salão e outros recintos. O órgão contará com elevador para atender pessoas com deficiência. O centro custou R$ 458.323,99.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas