22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Indaiatuba registra aumento de mortes no trânsito

spot_img

O número de mortes no trânsito subiu em quatro das dez cidades mais populosas da região de Campinas (SP) no mês de julho, em relação ao mesmo período de 2018, segundo o Sistema de Informações de Acidentes de Trânsito do estado de São Paulo (Infosiga-SP).

O aumento de acidentes fatais de trânsito ocorreram em Indaiatuba (SP), Piracicaba (SP), Santa Bárbara (SP) e Sumaré (SP). Já o número de acidentes contabilizados por Americana e Hortolândia permaneceram iguais.

Na contramão, cidades como Limeira, Campinas, Mogi Guaçu e Valinhos registraram queda no número de mortes em acidentes de trânsito.

Confira a lista das 10 cidades:

Entre os acidentes que tiveram repercussão mês passado, na região, estão os de um motorista de 35 anos que morreu após bater o carro na traseira de um caminhão na Anhanguera (SP-330); e a colisão entre caminhões na Bandeirantes (SP-348) que terminou com um óbito e dois feridos.

Características:

Em relação aos 28 acidentes contabilizados em julho, 16 ocorreram em vias municipais (57,1%) e 12 foram em rodovias (42,8%). Além disso, diz o relatório, 11 foram em finais de semana (39,2%).

O relatório do governo indica ainda que quatro acidentes foram registrados como atropelamentos (14,2%), enquanto que em 11 deles havia motocicletas entre os veículos envolvidos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas