29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Jundiaí é uma com maior número de alunos em aulas de Ginástica

spot_img

Com mais de 1 mil alunos – entre os mais variados níveis de desenvolvimento – Jundiaí é uma das cidades com maior número de crianças e jovens praticantes das modalidades de Ginástica Artística e Ginástica Rítmica entre as equipes de rendimento e formação e turmas de esporte educacional e participação da Unidade de Esporte e Lazer.

De acordo com dados da unidade, existem 1.070 alunos no Departamento de Esporte Educacional e Participação entre as duas modalidades. O quantitativo coloca Jundiaí em destaque no cenário estadual.

A prática de atividade física é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças e agrega, além de equilíbrio, flexibilidade, coordenação, criatividade e ritmo, valores, explica a educadora esportiva e treinadora das atletas de GR do TIME Jundiaí, Ticiane Baccaglini.

Os interessados na prática das atividades devem buscar o centro esportivo mais próximo da residência para conhecer as ofertas locais, juntamente com os horários. As aulas são gratuitas e as matrículas podem ser feitas em qualquer equipamento que disponha da oferta que atenda o usuário.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas