28.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Jundiaí sedia semifinal do maior concurso de startups do Brasil

spot_img

Logo de início, duas idéias para aprimorar o monitoramento da Serra do Japi, utilizando tecnologia: começou assim a sexta etapa seletiva – de um total de sete – da Amcham Arena, o maior concurso de startups do Brasil, na semana passada na Biblioteca Nelson Foot.

Nove startups – sendo 8 de Jundiaí – tiveram cinco minutos cada para fazer seu pitch – uma apresentação da sua idéia – e convencer a banca julgadora. O evento tem apoio da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A competição tem como objetivo aproximar as startups – empresas emergentes, que tentam desenvolver ou aprimorar um novo modelo de negócio, normalmente de base tecnológica – das grandes e médias empresas de diversos setores. Os nove selecionados são empreendedores que atuam nos ramos automotivo, médico, automatização, agronegócio e marketing digital.

Após a fase de seleção, nas etapas finais, entre 12 de setembro e 2 de outubro, as dez melhores startups de cada região ficarão frente a frente com uma banca formada por grandes CEOs e uma platéia de centenas de executivos. As vencedoras das regionais participarão em São Paulo no dia 17 de outubro da final nacional.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas