Connect with us

Geral

Justiça de SP suspende prisão domiciliar de Roger Abdelmassih

A Justiça de São Paulo suspendeu hoje a prisão domiciliar de Roger Abdelmassih, que será levado para o Hospital Penitenciário de Santana, em São Paulo. As informações foram divulgadas pela Band News.

Segundo o canal, a suspensão é decorrente de suspeita de fraude nas declarações de saúde de Abdelmassih para os laudos que determinaram que sua pena fosse cumprida em casa.

O ex-médico foi condenado a 181 anos de prisão por ter cometido 48 estupros em 37 pacientes sob efeito de sedativos na clínica de reprodução assistida que possuía.

Sua prisão ocorreu em agosto de 2014, em Assunção (Paraguai). Levado para o presídio de Tremembé (SP), ele passou por diversas internações hospitalares. Desde junho de 2017, alegando problemas de saúde, ele cumpria prisão domiciliar.

De acordo com informações, o mandado de prisão expedido pela juíza Andrea Barreira Brandão determina que Abdelmassih deve ficar pelo menos 30 dias preso para que seja feita a perícia judicial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect