15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Mãe faz com que filho saudável passe por 13 cirurgias e mais de 300 consultas médicas

spot_img

Apesar de muitas mães terem preocupação excessiva com os filhos, a maioria delas não deseja que os mesmo passem por procedimentos cirúrgicos, evitando ao máximo. Esse não é o caso de Kaylene Bowen, que fez com que o filho, Christopher, fizesse mais de 300 visitas ao hospital e passasse até por um transplante.

O problema é que o filho de Kaylene é um garoto completamente saudável, mas por conta de um transtorno psicológico a mãe fazia com que o filho fosse ao médico e dizia aos doutores que ele estava sentindo sintomas clássicos de cânceres e doenças crônicas.

O pai do Christopher ficou anos na justiça lutando pela guarda da criança, ele dizia que o filho estava bem e que a ex-esposa estava com problemas, mas não era ouvido. A situação só foi mudar depois que uma equipe médica do Texas desconfiassem das atitudes de Kaylene.

Os médicos de Dallas fizeram então uma bateria de exames para verificar se o menino era realmente doente. Para a surpresa, o menino não apresentou nenhuma das doenças citadas pela mãe. A partir daí, em 2017 o Conselho Tutelar agiu e fez com Ryan Crawford, pai de Christopher, fosse o único responsável por ele.

A reviravolta:

Na ultima semana o caso teve um novo capítulo, pois Kaylene confessou que fez com que o filho passasse por 323 visitas médicas sem necessidade. Segundo o Fort Worth Star-Telegram, a mulher sofre da síndrome de Munchausen por procuração.

A doença faz com que os pais façam com que a criança apareça doente, mas isso tudo apenas para chamar a atenção para si. E infelizmente, por conta disso, Christopher foi submetido a 13 cirurgias em um período que vai de 2009 a 2016.

O pai do menino falou como se sentiu ao descobrir que Kaylene tinha confessado tudo e que será julgada em outubro. “Estou feliz por ela ter decidido fazer a coisa certa. Eventualmente, as mentiras tiveram que parar. Agora é hora de seguir em frente e garantir que nenhuma criança sofra o abuso que meu filho sofreu”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas