16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Morador reage a tentativa de assalto em Jarinu e ladrão é baleado

spot_img

Um ladrão foi baleado e outros dois suspeitos foram presos após uma tentativa de assalto a uma chácara, na ultima quinta-feira (1), no bairro Roseiral, em Jarinu.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram o local durante o período da manhã, mas o morador teria reagido. Pessoas próximas ao local ouviram os barulhos dos disparos e acionaram a polícia.

Um dos assaltantes acabou sendo baleado e os outros dois tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia. No local, os policiais encontraram vários cartuchos de calibre 38 e constataram que o carro usado na ação havia sido roubado na cidade de Várzea Paulista.

A vítima alegou para a polícia que os criminosos haviam atirado, e por isso revidou e disparou contra eles. O morador apresentou a documentação de posse da arma de fogo utilizada, que se encontrava regularizada, mas precisou ser apreendida para passar por perícia.

O suspeito ferido foi socorrido e levado ao Hospital São Vicente de Jundiaí, onde precisou passar por uma cirurgia no local do ferimento. Após receber alta, foi autuado por roubo.

Os outros dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Jarinu, onde foi realizado um boletim de ocorrência.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas