22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Morte de bebê de sete meses é investigada em Várzea Paulista

spot_img

O delegado de Várzea paulista responsável pelo caso, Rafael Diorio Costa, abriu um inquérito para investigar a morte de um bebê de sete meses que deu entrada com óbito na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim América.

Segundo o delegado, na tarde da ultima quinta-feira (29) ele foi comunicado sobre a entrada de um bebê de apenas sete meses, já com óbito, na UBS do Jardim América. A criança apresentou lesões na cabeça, nariz e na orelha. Sendo assim , dois guardas da unidade foram acionados pela equipe médica.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma tia da criança cuidava dela enquanto a mãe estava trabalhando. Foi a mulher quem socorreu o bebê até a UBS. Após o velório nesta sexta-feira (30), a mãe e a tia serão interrogadas. A Polícia Cientifica esteve na UBS e também na casa da vítima.

Neste primeiro momento o delegado afirmou que ainda não é possível afirmar a causa da morte. Foi feita uma requisição à um legista do Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para examinar a criança para que os fatos sejam apurados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas