16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Polícia descobre galpão climatizado com quase 4 mil pés de 'supermaconha' em Salto

spot_img

A Polícia Civil encontrou na ultima quinta-feira (22) um galpão climatizado com plantação de quase quatro mil pés de skank, um tipo de maconha mais potente. O galpão fica em Salto e três homens foram presos em flagrante.

A apreensão foi feita por policiais civis do Deinter-2, de Campinas, após uma investigação que começou há dois meses com a descoberta de pontos de venda de skank na cidade. De acordo com a Polícia Civil, o barracão ficava em uma casa com muro alto, na Rua Mongólia, no Jardim das Nações. No local, os policiais encontraram uma estufa climatizada e com iluminação ideal para o cultivo de 3.775 pés da droga.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o galpão servia como uma espécie de fábrica usada pelo tráfico. Os criminosos faziam toda a linha de produção da droga, desde o plantio da semente, o cultivo, a secagem até a embalagem para a distribuição.

Há suspeitas por parte da polícia de que a produção de skank no galpão encontrado abastecia pontos de distribuição da região metropolitana de Campinas e Sorocaba.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas