28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Por causa de política, pré-candidata sai no tapa

spot_img

Gislaine Jacobino se tornou conhecida por defender com unhas e dentes o prefeito Luiz Fernando Machado. Em 2016, foi candidata a vereadora pelo PR, mas não se deu bem – conseguiu somente 165 votos.

A advogada Márcia Pará (hoje sem partido) é ferrenha opositora do prefeito. Já ocupou a Tribuna Livre da Câmara mais de uma vez para desfiar suas críticas. Gislaine, ao contrário, é só elogios a Luiz Fernando nas redes sociais, a quem chama de “meu prefeito”, embora não tenha nenhum cargo na administração. Talvez por indicação sua, está nomeado o tenor Márcio José, que foi seu coordenador e marqueteiro de campanha.

Numa reunião ba senaba passada, na Emeb Nilse de Moraes, as duas se encontraram. Márcia Pará gravava um vídeo, cobrando respostas do prefeito, e Gislaine Jacobino não gostou. Não gostou e cega de ira não teve dúvidas – agrediu a tapas Márcia Pará, tentando impedir a gravação pelo celular.

A história deixou de ser política e passou a ser tratada pela Polícia, que precisou registrar Boletim de Ocorrência. Márcia Pará passou pelo Hospital São Vicente, recebeu curativos e depois pelo IML, onde fez exame de corpo de delito. Márcia alega também que seu celular foi destruído por Gislaine.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas