18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Prefeitura abre mais de 80 vagas em concursos públicos

spot_img

Campo Limpo Paulista abriu na semana passada dois concursos públicos com mais de 80 vagas para diversas categorias. Os interessados podem se inscrever até 19 de setembro no site do Instituto Brasileiro de Administração, o Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br). As provas acontecem em 20 de outubro.

As vagas são para médico ambulatorial em especialidades como cardiologista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, infectologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, psiquiatra, urologista, vascular.

Também existem oportunidades para auxiliar de dentista, cirurgião dentista, farmacêutico, fonoaudiólogo,  nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional. Professores de educação básica II de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, português e matemática também podem se inscrever.

Entre as outras vagas também estão agente de trânsito, arquiteto, contador, educador esportivo, eletricista de manutenção, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro elétrico, fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal de rendas, operador de máquina de terraplanagem, técnico em edificações e topógrafo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas