18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Prefeitura conhece estrutura de frigorífico, novo investimento da cidade

spot_img

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, e diversas autoridades visitaram a unidade do frigorífico BJP, na área industrial do Parque Empresarial Olaria, na semana passada. Representantes da empresa apresentaram as instalações e etapas produtivas do novo empreendimento varzino, que iniciou sua produção na terça-feira (6). O investimento representa nova oferta de empregos — ideia é ter 200 funcionários até os primeiros meses de 2020 — e importante fonte de arrecadação tributária.

Os visitantes conheceram cada um dos setores da empresa, como as várias câmaras frias e outros espaços que fazem parte dos 2.900 m² de área produtiva, que incluem até uma sala de descanso com jogos, para que os funcionários não saiam do prédio e, assim, mantenham os uniformes sem nenhum tipo de contaminação.

O frigorífico substitui o existente anteriormente, no bairro Agapeama, em Jundiaí, que passou a funcionar apenas como açougue. A unidade é dez vezes maior que a anterior e pretende ampliar seu faturamento. A maior parte dos 40 funcionários do frigorífico que funcionava em Jundiaí, muitos dos quais varzinos, trabalham na unidade varzina e todos os colaboradores já contratados para o novo empreendimento são da cidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas