16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Prefeitura e Senac prosseguem com Programa de Turismo

spot_img

Com a Conferência Inspirações para o Desenvolvimento do Turismo em junho, foi implantado o Programa para Desenvolvimento do Turismo em Itatiba. A iniciativa da prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e o Comtur – Conselho Municipal de Turismo de Itatiba – tem objetivo de fomentar a potencialidade turística.

No último dia 25, aconteceu a primeira etapa dos nove workshops. O grupo é formado por representantes da iniciativa privada, poder público e terceiro setor. Os workshops estão distribuídos em 18 encontros e terão como temas: Workshop Governança no Turismo, Desenho de Cenários, Planejamento Estratégico para o Turismo Local e Regional, Regionalização do Turismo, Metodologia de Projetos Turísticos, Turismo Rural e Desenvolvimento Sustentável, Incentivo à Gastronomia Local, Marketing Turístico – Marca e Promoção, e A Cidade dos Grandes Casamentos.

Para Valéria Andrade de Thomaz, docente em turismo do Senac Jundiaí, a cidade demonstrou mais uma vez o quanto está empenhada em realizar um trabalho profissional e em conjunto entre o poder público, iniciativa privada e o terceiro setor.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas