22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Prefeitura nos Bairros tem início no sábado

spot_img

A partir do sábado (3) a prefeitura de Itatiba inicia novo projeto que vai colocar os serviços públicos próximos da população – o Prefeitura nos Bairro”. O programa, que seguirá agenda, vai levar toda a  estrutura de trabalho e uma série de serviços gratuitos e atividades para os moradores. A idéia é percorrer bairros diferentes e assim suprir as necessidades e ampliar a cobertura dos serviços para cada uma das regiões da cidade.

No sábado, as atividades estarão concentradas para os moradores das proximidades do Porto Seguro, das 9 às 13 horas, na Emeb Eliete Ap. Sanfins Fusussi. Lá estarão disponíveis serviços como divulgação de vagas de emprego, regularização de imóveis, orientação para 2ª via de documentos, consultas ao Bolsa Família e demais programas sociais, regularização de dívidas, atendimento sobre IPTU, orientação jurídica, serviços de saúde e estética, corte de cabelo, oficinas de educação, além de apresentações artísticas.

“O Prefeitura nos Bairros é mais uma iniciativa da Prefeitura para aproximar a população dos serviços prestados pela municipalidade. Acreditamos que o diálogo com a população é fundamental para aprimorar o trabalho que fazemos”, afirma o prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas