16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

SEDS decide cancelar termo de colaboração com INDESC, responsável pelo Bom Prato de Jundiaí

spot_img

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo esclarece que, de acordo com a lei em vigor, decidiu cancelar o termo de colaboração mantido até então com o Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural (INDESC), responsável pela gestão da unidade do Bom Prato de Jundiaí.

A decisão, segundo a nota, veio após o setor de fiscalização e monitoramento do programa identificar falhas operacionais e de prestação de contas, que não foram pagas mesmo tendo sido apontadas à entidade há quatro meses.

Neste período, a entidade teve o prazo legal e suficiente para apresentar sua defesa e também solucionar os problemas apontados pela auditoria interna do Programa Bom Prato.

Visando não prejudicar os usuários do restaurante, a nota afirma que a Secretaria Estadual já selecionou a nova organização social que irá gerir o restaurante assim que o INDESC desocupar o local.

Por fim, a nota esclarece que o Programa Bom Prato preza pela qualidade dos serviços ofertados há 19 anos e por isso tomou as medidas expostas acima para assegurar que esse padrão de excelência seja preservado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas