17.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Site Zero10 Club sai do ar por ordem da Justiça. Era pirâmide

spot_img

O site Zero10 Club está fora do ar. Segundo comunicado oficial do próprio site, a empresa vai passar por “adequações necessárias para então poder operar conforme as regras da Comissão de Valores Mobiliários”. Quem acessa o site é direcionado para o comunicado oficial.

O Zero10 Club é citado num processo de pirâmide financeira que tramita na 4ª Vara Cível de Jundiaí (juiz Márcio Stevan Fernandes). A suspensão dos negócios se deu porque o que era oferecido se enquadrava como valor mobiliário, o que motivou a notificação da CVM.

O juiz Márcio Stevan Fernandes afirmou haver risco de futuras ações devido ao tipo de negócio oferecido pelo Zero10 Club – ele comparou o negócio com uma empresa investigada num processo que está na 4ª Vara Cível. O juiz afirmou ainda que o rendimento oferecido pelo Zero 10 não existe em nenhum mercado financeiro formal do mundo. A empresa oferecia rendimentos mensais de 5 a 15%.

“Trata-se, por evidente, de outra Pirâmide Financeira que, no futuro, será fonte de nova derrama de processos nas já assoberbadas varas da comarca, e, pelo alto rendimento assegurado, 15% ao mês, a quebra iminente não tardará”, afirmou Márcio nos autos do processo. O Zero 10 Club se apresentava como empresa intermediária de negógios e ativos digitais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas