22 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Vias da região Sul serão recuperadas. Investimento é de R$ 5,4 milhões

spot_img

Desde domingo (11), a Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos começou o recapeamento de 12 ruas e avenidas na região Sul na Agapeama, Maringá, Vila Arens, Vila Comercial e Vila Progresso. Serão investidos R$ 5,4 milhões na recuperação de 90 mil metros quadrados de vias. As obras integram o programa Mais Asfalto.

As ruas foram divididas em dois blocos, com uma equipe em cada uma delas ao mesmo tempo. No trecho 1 foram incluídas as ruas da Várzea, Barão do Rio Branco e Lacerda Franco, além das avenidas São Paulo, Olavo Guimarães e Ferroviários (trecho entre o Terminal Vila Arens e a Amarati).

O trecho 2 engloba as ruas Angélica Queiróz Guimarães, Apolo de Almeida, Centenário, Clemente Rosa, José Francisco Panzoldo e Paraná, na região da Vila Comercial e Maringá. Além do recapeamento, a região também conta com outras duas obras em andamento – a pavimentação do loteamento Jardim Palermo e a extensão da avenida Adoniro Ladeira.

Outras vias da região Sul serão incluídas na segunda etapa – Fernando de Noronha, Guaporé, José Maria Martinho, Maceió, Ponta Porã e Porto Velho serão totalmente recapeadas. As ruas Altino Arantes, Doutor Hegg, Lobo Resende, Regente Feijó, República, Riachuelo e Zuferey e a avenida São Paulo receberão, além de novo asfalto, drenagem.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas