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Empregos

AutoBan está com vagas de emprego abertas na região de Jundiaí

Técnico em segurança do trabalho

Descrição das Atividades:

  • Realizar atividades inerentes a função de Técnico Seg. do Trabalho, bem como realizar inspeções na rodovia, nos postos de trabalho e obras na faixa de domínio;
  • Realizar avaliações qualitativas e medições quantitativas conforme NR 9 e NR 15;
  • Realizar treinamentos relacionados as Normas Regulamentadoras.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Pré Requisitos: Técnico em Segurança do Trabalho completo, com registro no MTE; Conhecimento em pacote Office; Carteira de Habilitação B; Residir em Jundiaí e Região.

Remuneração: R$ 3.346,00

Benefícios:

Analista gestão de mudanças – Gestão de pessoas

Descrição das Atividades:

  • Atuar como responsável por Gestão de Mudanças do Projeto de Eficiência de Gestão de Pessoas;
  • Conduzir reuniões e fóruns de mapeamento de impactos do projeto;
  • Planejar estratégias de comunicação e treinamentos, facilitação de fóruns de discussão, reuniões de lições aprendidas, entre outros;
  • Responsável por informar e dialogar com as equipes quanto aos aspectos da mudança (o que muda efetivamente, os impactos dessa mudança e os benefícios que se pretende alcançar);
  • Viabilizar aos grupos a capacitação para operar no novo cenário e mensurar os impactos do projeto na empresa.

Requisitos Necessários:

  • Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas;
  • Pacote Office;
  • Vivência em Projetos de transformações do RH ou transformação da organização. Experiência com Gestão de Mudanças em organizações;
  • Diferencial inglês avançado.

Benefícios:

Analista de relações sindicais e trabalhistas

Papel e Responsabilidades

Este cargo tem como missão principal atuação com foco no atendimento das demandas relacionadas a relações trabalhistas e sindicais, assegurando o cumprimento das legislações aplicáveis e documentos normativos vigentes, assim como elaborar documentos e participar de negociação de acordos coletivos junto aos Sindicatos, atuar como preposto da Empresa, desenvolver estudos e planos de ações para mitigar as autuações, relatos e processos trabalhistas, oferecendo suporte às unidades do Grupo CCR em assuntos trabalhistas e sindicais.

Descrição das Atividades:

  • Implementar e acompanhar as atividades de relações sindicais e trabalhistas, contribuindo com as estratégias para negociações com sindicatos e comunicação dos temas tratados junto aos colaboradores;
  • Tratar as causas que levam a empresa a receber notificações de fiscalização do Ministério do Trabalho, do Ministério Público do Trabalho, ações trabalhistas e relatos de Compliance de temas de Gestão de Pessoas, bem como propor ações para a eliminação das não conformidades encontradas;
  • Analisar pautas e propor contra pautas apresentando ao Comitê de Relações Sindicais e Trabalhistas simulações de cálculos e proposta de minuta do acordo coletivo para negociação entre empresa e Sindicato;
  • Atuar junto as unidades de negócio do Grupo CCR na prevenção de passivos trabalhistas, através de conscientização, planos de ações sobre o cumprimento das legislações trabalhistas, criando e divulgando indicadores relevantes que impactem da redução das notificações, autuações, relatos e processos trabalhistas;
  • Atuar como preposto da Empresa, contribuindo para a realização das negociações e preparando documentação e estudos necessários para tal fim.

Requisitos Necessários:

  • Ensino Superior Completo em Direito, Administração ou áreas relacionadas;
  • Pacote Office – Forte habilidade com cálculos na ferramenta Excel;
  • Vivência em Relações Sindicais e Trabalhistas;
  • Desejável conhecimento em legislação e de todas as demandas pertencentes as relações trabalhistas e sindicais;
  • Diferencial inglês avançado.

Benefícios:

Analista de projetos

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Monitorar o portfólio de projetos da EngelogTec, através dos indicadores de performance físicos e financeiros dos projetos, prezando pelo cumprimento dos procedimentos de gestão de projetos definidos pelo PMO e garantindo o cumprimento a rotina de atualização dos projetos definida no calendário do PMO.
  • Monitorar indicadores de desempenho de projetos (SPI, CPI, variação do custo, variação do término, entre outros), elaborar e divulgar relatórios gerenciais para a gestão e diretoria.
  • Atuar junto aos líderes das squads na adoção e prática do framework scrum, participando dos rituais e elaboração dos artefatos necessários.
  • Atuar na disseminação dos conceitos e framework de gestão de projetos utilizados na companhia.
  • Atuar junto aos líderes de programa na elaboração de planos de ações para melhoria dos indicadores de desempenho de projetos.
  • Prestar apoio e suporte aos líderes de programa e demais envolvidos em projetos no que tange a procedimentos, técnicas e ferramentas de gestão de projetos.
  • Analisar e qualificar documentação de gestão de projetos elaborada, como SPs, cronogramas, fichas de status, requisições de mudanças e termos de encerramento.
  • Realizar reuniões periódicas de acompanhamento da carteira de projetos com líderes de programa, e realizar apresentações da situação da carteira dos líderes de programa para coordenação e gestão.
  • Desenvolver e aprimorar ferramentas, controles e indicadores de gestão de projetos, buscando sempre a melhoria contínua.

Requisitos necessários:

  • Conhecimento em Gestão de Projetos;
  • Conhecimento em Finanças;
  • Conhecimento em Ferramentas Office;
  • Conhecimento MS Project;
  • Conhecimento em SAP PS e MM;
  • Graduação em: Administração, Engenharias da Computação, Elétrica, Controle e Automação ou Produção, ou Sistemas de informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas.

Salário a combinar.

Benefícios:

Analista de sistemas (RH)

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Responsável pelo levantamento de requisitos de negócios e definição de solução tecnológica para atender o negócio;
  • Responsável pela execução de projetos de soluções de tecnologia e automação de processos de negócio atendendo qualidade, prazo e custos adequados;
  • Controlar/Reportar projetos sob sua responsabilidade;
  • Avaliar e sugerir opções de solução de sistemas, aplicações e interfaces envolvendo parceiros, fornecedores e outros quando necessário para atendimento das demandas.

Requisitos necessários:

  • Experiência e entendimento de processos de negócios em Gestão de Pessoas e levantamento de requisitos com elaboração de documentações;
  • Ter conhecimento genérico nas rotinas de Gestão de Pessoas (Adm. Pessoal, Remuneração, Benefícios, Ponto, Folha de Pagamento e etc);
  • Desejável conhecimento em rotinas de Saúde Ocupacional e/ou Segurança do Trabalho (PCMSO, PPRA , CIPA etc);
  • Conhecimento da CLT, eSocial e legislação vigente;
  • Conhecimento em Linguagem PL/SQL, banco de dados oracle e integrações webservice;
  • Desejável já ter trabalho com algumas das seguintes soluções: RM Totvs (RM Labore, RM Chronus e RM Vitae), TAF Protheus (eSocial-Gestão de Pessoas) e SuccessFactors (SAP). Salário à combinar.
    Benefícios:
  • Vale Refeição: R$618,80;
  • Vale Transporte;
  • Convênio Médico – Bradesco;
  • Convênio Odontológico – Interodonto;
  • Previdência Privada;
  • PLR.
    (https://jobs.kenoby.com/grupoccr/job/analista-de-sistemas-rh/5d3226fd957f1c358f1e3109)

Analista de sistemas – Sucessfactors

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Responsável pelo levantamento de requisitos de negócios e definição de solução tecnológica para atender o negócio;
  • Responsável pela execução de projetos de soluções de tecnologia e automação de processos de negócio atendendo qualidade, prazo e custos adequados;
  • Avaliar e sugerir opções de solução de sistemas, aplicações e interfaces envolvendo parceiros, fornecedores e outros quando necessário para atendimento das demandas. Requisitos necessários:
  • Experiência e entendimento de processos de negócios em Gestão de Pessoas e levantamento de requisitos com elaboração de documentações;
  • Conhecimento da CLT, eSocial e legislação vigente;
  • Conhecimento em Linguagem PL/SQL, integrações webservice e HCI;
  • Conhecimento dos módulos SuccessFactors EC, PP, PM, GM, CM, VP e LMS;
  • Desejável ter certificação no Modulo Employee Central (diferencial);
  • Configuração e parametrização do Módulos(PP/PM/GM/CM/VP/LMS), principalmente o EC – Employee Central;
  • Desejável ter certificação no Modulo Employee Central (diferencial);

Salário à combinar.

Benefícios:

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