24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Avião de pequeno porte cai em Manaus e deixa 10 feridos

spot_img

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas após a queda de um avião de pequeno porte em Manaus nesta segunda-feira (16). De acordo com a Infraero, a aeronave C-208, matrícula PT-MHC, saiu de Manaus para Maués, a 276 km da capital, às 12h26, e caiu poucos minutos depois da decolagem, em uma área de mata próximo ao aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

O monomotor transportava 11 pessoas – entre passageiros e tripulação. Todos foram resgatados e levados a hospitais da região graças a uma operação liderada pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (SALVAERO).

Em nota, o governo do Amazonas informou que o grupo foi resgatado por ambulâncias e levado para os hospitais 28 de agosto, João Lúcio e Platão Araújo. Um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) também ajudou na operação.

Entre as vítimas há dois funcionários públicos: Vanna Agostinho da Mota, 33 anos, da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e Francisco Pereira de Souza, 40 anos, comissionado da Secretaria de Estado de Trabalho (Setrab).

Além deles, os outros passageiros feridos são: Maria Cristina Magalhães; Antônio José Maciel de Oliveira; Dilson Marcos Kovalski; Dilvete Nunes Magalhães; Ricardo Lorentino Koba; João Lúcio; Marcos Antônio Mousardo; Dario Teixeira; e André Costa de Oliveira Neves. Todos eles estavam a caminho de Maués para visitar o Conselho de Assistência Social da Cidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas